Na Keffas Modas, a sua privacidade é prioridade. Valorizamos a confiança que você deposita em nossa marca e, por isso, tratamos os seus dados com todo o cuidado, respeito e responsabilidade, conforme a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD).
Coletamos apenas o necessário para te atender com excelência:
- Nome completo
- CPF e/ou CNPJ (para emissão de nota fiscal)
- Endereço (para entrega)
- Telefone e e-mail (para contato e suporte)
- Dados de pagamento (via plataformas seguras de pagamento)
Seus dados são utilizados para:
- Processar e entregar seus pedidos
- Oferecer atendimento personalizado
- Enviar informações e novidades (só se você quiser!)
- Cumprir obrigações legais e fiscais
Jamais vendemos, trocamos ou divulgamos seus dados sem sua autorização.
Compartilhamos apenas com serviços essenciais para o funcionamento da Keffas:
- Plataformas de pagamento
- Transportadoras
- Sistemas de gestão e emissão de nota fiscal
Todos esses parceiros seguem regras rígidas de proteção de dados.
Utilizamos medidas técnicas e organizacionais para proteger seus dados contra acesso não autorizado, perda ou uso indevido.
Podemos te enviar e-mails, mensagens ou contatos via WhatsApp relacionados à sua compra, promoções ou atualizações – sempre com opção de sair da lista.
Você pode, a qualquer momento:
- Acessar seus dados
- Corrigir informações
- Solicitar a exclusão de dados (exceto em casos legais)
- Retirar consentimento
Para isso, é só entrar em contato com a gente:
📱 WhatsApp: (11) 9 1750-8141
📧 E-mail: [email protected]
Para assuntos relacionados à privacidade de dados ou solicitações conforme a LGPD, o Encarregado de Dados da Keffas Modas é:
Nome: Renata Moreira
Contato:
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (11) 9 1750-8141
Os dados pessoais coletados pela Keffas Modas serão armazenados apenas pelo tempo necessário para atender às finalidades desta Política, incluindo obrigações legais, contratuais e fiscais.
Exemplos de prazos:
- Dados de cadastro e pedidos: até 5 anos após a última compra, conforme a legislação vigente.
- Dados para envio de comunicações de marketing: armazenados até que o cliente solicite a exclusão ou retire o consentimento.
- Dados de atendimento ao cliente: mantidos por até 5 anos, para fins de registro e segurança jurídica.
Esta política pode ser atualizada de tempos em tempos. Sempre que isso acontecer, vamos informar aqui no site.